outubro 03, 2008

BLOG???

Blog...

Um sítio.. onde posso expressar os meus pensamentos, os meus sentimentos... o que me vai na alma..
Ainda somos livres de dizer o que pensamos?? Sim, claro que somos.. Liberdade de expressão?? É isso não é??

Pois bem.. Este blog é e será um pouco daquilo que eu sou... E que pretendo mostrar a ALGUMAS pessoas que merecem.. As outras que caiam aqui por acaso, têm sempre um "botãozinho" para fechar a janela.. e poderão seguir com o seu trabalho..

Desta vez apenas alterarei uma vírgula se... o Hitler.. assim o quiser.. Poderia dizer o Papa.. mas com a fama que o meu último blog teve, era bem capaz de lhe chegar às mãos...
Assim, o que está... estará... Mr. Hitler!!! :)

Depois deste besabafo... posso continuar a escrever o que vai na alma... A minha veia poética estava escondida desde alguns anos.. mas.. sinto que vai voltar... e poderão ver um pouco de mim... ou melhor... ler um pouco de mim...

JUST... Camaleoa..

Onde o espírito das palavras são apenas e só isso mesmo.. Nada mais que palavras...

Liliana Caçoilo

5 comentários:

Anónimo disse...

Mai nada!!
É fazê-los ver!!!
De mim

Anónimo disse...

Hello,
Gostei especialmente do poema,por acaso já conheço os teus dotes se não, ia ser dificil de acreditar que tinhas sido tu a escrever tais palavras, elas vêm mesmo do fundo da alma...ihih
Da solidão fazem-se grandes poetas...!!!!:)

Beijinhos
Mary (mana de frança)

Anónimo disse...

ola...

adorei o teu poema, e quando o li fiquei mt emocionada...

beijinhos

da tua mae Ivone...

Anónimo disse...

Hello. And Bye.

Anónimo disse...

Rather amusing phrase