outubro 03, 2008

Tall Ships..

Saudade...

Do barco? Ou do Marinheiro???

Onze anos após a minha viagem no Creoula até ao Funchal.. Como o tempo passa rápido, hein??

Essa viagem foi um dos prémios que ganhei em 1997 com um poema sobre o "Sermão de St. António aos Peixes".. Como disse, a minha veia poética estava escondida.. mas brevemente voltarei aos meus textos, poemas, ideias, etc...

Desta vez, 2008 foi o ano do Funchal 500 Tall Shipps Regatta.. onde também fui seleccionada para participar. No entanto, o destino assim não o permitiu.. e em vez de Funchal.. vim mesmo para Maputo :)

Mas, o chefe de turno, Mr. Alex Vaz representou-nos nesta aventura... Uma regata inédita que faz-nos roer de inveja só de ver as fotos...

http://www.sailtraininginternational.org/page.asp?eventID=955&isSubmitted=1&partID=20&btnSubmit.x=84&btnSubmit.y=10

Quando chegar a Portugal colocarei o Soneto... que fez com que eu ganhasse o 1.º Prémio Nacional de Poesia.. Já lá vão 11 anos.. e apenas me lembro de 2 quadras e 1 terceto.. falta 1 terceto. Mas, para não o deixar incompleto.. fica a promessa de um dia mais tarde.. o divulgar!!

Liliana Caçoilo

Sem comentários: