maio 09, 2009

Palavra da Razão!

Estou aqui como um barco na tempestade que não voltou

A navegar por esse mar cheio de certezas de quem amou

A vida nem sempre nos faz sorrir

O tempo não mais voltará atrás

Voltei a pedir o teu abraço

Doeu dizeres que não

Tentei e abusei dos meus princípios

Agora digo que não

É a palavra da razão

Foram noites que jamais esquecerei de tanto amor

De corpo e alma entreguei meu sentimento ao teu sabor

As feridas que guardo de tanto sofrer são provas

Sinais até morrer!

6 comentários:

Anónimo disse...

quando quiseres voltar a falçar para mim, tas a vontade! nunca nego um abraço!
ADTV

Avid disse...

Delicia...
Com que entao a menina ja ta de malas aviadas...poxa...isto e um ir e vir. E as saudadesssss...vamo ficar aki a torcer pela volta.
Bjs meus

P.S. Diz la que tu nao ve nada de especial no Vin Diesel? Diz diz...

P.S.1. Axo k ta na hora de trocarmos os mails hehehe...p o caso de...

Avid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
camaleoa disse...

Removido com sucesso!!!

Ihihih

Jácome D`Alva disse...

Blogue interessante este...