março 04, 2010

GPS?!

GPS utilizado por ELA!!

Ele: Vira na próxima à direita.
Ela: Não viro nada. O GPS está a dizer para ir em frente. Tás louco??
Ele: Mas eu conheço este caminho e se virares à direita chegamos mais depressa.
Ela: Já te disse que não. Se estou a seguir o GPS é por ele que me sigo. Escusas de dar palpites.
Ele: Vamos chegar atrasados. Depois não digas que eu não te avisei.
Fim de conversa até chegarem ao destino! (a tempo e horas)

GPS utilizado por ELE!!

Ela: Então? Porque é que não viraste ali à esquerda?
Ele: Opá.. este GPS não percebe nada. Eu sei que é em frente.
Ela: Então para que é que tens o GPS ligado?
Ele: É só para me guiar.
Ela: Não percebo porque o ligas. Nunca fazes nada que ele manda.
Ele: Vais ver que assim chegamos mais rápido.
(25 minutos mais tarde)
Ela: É impressão minha ou já é a 2.ª vez que passamos por aqui? Achoque estamos perdidos.
Ele: Não dês palpites. Quando fores tu a conduzir, fazes como quiseres. Agora deixa-me concentrar.
Fim de conversa até chegarem ao destino! (com um atraso de 45 minutos)

Já vi isto acontecer tantas vezes.
Até hoje não consigo entender o porquê de os homens continuarem a utilizar o GPS. Acho que é apenas para o poderem contrariar!!! Dahhh!!

4 comentários:

Nowe disse...

hihiihi!!!!
Sim Sra. rico texto para rir!!! ;))

Beijinho grande querida Camaleoa (pirosa!) :)

Joana disse...

Homens!

Olhos Dourados disse...

Pois, o meu pai chega a discutir sozinho com o GPS. lol

Joao Rai disse...

GPS é para meninos....looooooooooooooool ou para quem tem 0 sentido de orientação.....