abril 02, 2010

Pearl

Este post é para ti Miss Pearl.
Sim TU.. Aquela que convivi apenas durante uns meses mas que marcou pela diferença e que sei que posso contar em qualquer altura..
Pois bem. Também podes contar comigo, HOJE e SEMPRE. Mesmo longe, sabes que podes contar sempre com o meu ombro! E se ainda tinhas dúvidas, fica aqui o registo público de tal facto, Meretíssima Juíza, boa???

Existe um lado menos bom da vida sim.. Mas, cabe-nos procurar o lado BOM e conviver com ele. Somos Mulheres de força, não duvides. Procura bem a tua que ela anda aí perdida.. talvez debaixo do colchão, não sei!! A felicidade existe e acredito no ditado.. melhores dias virão (temos é que fazer por isso).
Agora estou mais perto, no mesmo continente e tudo. AFRICA MINHA. Este ano ainda te faço uma visitinha, não duvides!!!
Um abraço FORTE (tipo aqueles dados nos aeroportos, sabes??)

Aqui fica uma musiquinha.... hehehe.. Porquê??

PS: Agora que já leste tudo.... e já viste qual é a música.. já podes limpar a lagrimita aí no canto do olho!! :)

1 comentário:

Pearl disse...

Sua FEIA!!!! Com todas as letras maiúsculas!!
Como sabias da parte da lágrima???
Adoro-te sabes???
És mesmo mesmo mesmo uma FEIA!!!
Obrigada por estares presente mesmo à distância!!!
Sabes que a inversa também é verdadeira, não sabes???
Um beijão enorme do tamanho do abraço e da distância que nos separa!!!
Só me apetece bater-te, vá-se lá saber porquê? (Acho que significava que estavas aqui fisicamente!!)
Acho que amizade é isso mesmo!!!
:o)))***
(Acho que nada do que escrevi consegue demonstrar as saudades que sinto tuas...)