abril 25, 2010

Se eu fosse......

Se eu fosse um mês seria: Setembro
Se eu fosse um dia da semana seria: Domingo

Se eu fosse um número seria: 24
Se eu fosse um planeta seria: Vénus
Se eu fosse uma direcção seria: Norte
Se eu fosse um móvel seria: Puf
Se eu fosse um líquido seria: H2O
Se eu fosse um pecado seria: Luxúria
Se eu fosse uma árvore seria: Palmeira
Se eu fosse uma fruta seria: Lichias
Se eu fosse uma flor seria: Orquídea
Se eu fosse um clima seria: Quente
Se eu fosse um instrumento musical seria: Bateria
Se eu fosse um elemento seria: Água
Se eu fosse uma cor seria: Azul
Se eu fosse um animal seria: Golfinho
Se eu fosse um som seria: Ondas do mar
Se eu fosse um estilo de música seria: Kizomba, Zouk, Passada...
Se eu fosse um perfume seria: Chanel n.º 5
Se eu fosse um livro seria: As palavras que nunca te direi
Se eu fosse um lugar (cidade) seria: Paris
Se eu fosse um gosto seria: Morango
Se eu fosse uma palavra seria: Mulher
Se eu fosse um verbo seria: Viver
Se eu fosse um objecto seria: Espelho
Se eu fosse uma peça de roupa seria: Vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Lábios
Se eu fosse um desenho animado seria: Jessica Rabbit
Se eu fosse uma forma seria: Curvilínea
Se eu fosse uma estação seria: Verão
Ideia roubada da "Girl in the Clouds"... achei tão interessante, que aqui fica a minha partilha....
se eu fosse...

1 comentário:

Girl in the Clouds disse...

Lol, gostei das tuas respostas!! Também pensei na Jessica Rabitt!!