junho 20, 2010

Blue Festival 2010!


E eu estive lá!! Mai NADA!!
Eu e mais umas 4.000 pessoas (não sei se estou a exagerar, mas era gente a mais... jesus christ!!).. no Lookal S. Jorge, na Ilha de Luanda.
Mesmo com uma fila de entrada assustadora a coisa até correu bem. E, foi de facto a festa do ano angolano (pelo menos até ao momento).
E, house/dance music não é de facto o meu estilo preferido (longe disso) mas o ambiente e a escolha de músicas foi sem dúvida divinal.
Dj Cazanova supreendeu-me pela positiva e o Pete Tha Zouk já com uma experiência que só visto... deixou a plateia ao rubro!!
Além disso o Axel Joka e um Mc (que não me lembro quem era)... a partir das 5 AM entram com um estilo Hip Hop, R&B e afins... (o que para mim é o início da festa, isso sim o meu estilo).. e com umas bailarinas angolanas (digo eu, pois da maneira que se mexiam, só podiam ser angolanas) deliciaram os olhos da plateia masculina.. lol... O Dj Malvado deve ter sido o melhor mas só o vi por 5 minutos... os meus pés já não aguentavam mais.. foi até ir na rua de tal forma que umas meninas angolanas me disseram (para a próxima trás chinelas, mãe...) Ahahah.. e até agora continuo com os dedos dormentes.. (ser mulher é muito difícil).. :o))

Pensei que ia "chorar" os 100USd que dei pela festa mas, por acaso valeu mesmo a pena. Só visto!!! :o))))
Pro ano há mais.....

Adenda: Esqueci de dizer que a festa foi junto à praia... ao ar livre... ainda pisei a areia ao de leve.. e estava um calor que só visto, pela noite dentro... :o))
Uma das músicas que lá passou pode ser vista aqui.

3 comentários:

Lady Me disse...

Adoro essas festas :D Sortuda! Também saio quase sempre com dores de pés inconcebíveis!

Anónimo disse...

Eu estive no Chill Out, em Dezembro, na festa com o Pete Tha Zouk. Fui arrastada e dizia que não ia parar de reclamar os 100 USD... no fim de contas, fiquei lá até às 7 a.m. e fui das últimas a sair. Foi uma das melhores festas de sempre, como calculo que esta tenha sido também, pelo que já ouvi dizer. Para a próxima não perco! Pete Tha Zouk rules!!! :)

Anónimo disse...

Ola! tenho q cncordar contigo eram cerca de 4 mil pessoas!
Foi é a melhor festa do ano de 2010 em Angola. O pessoal daqi (Angola) é doidO ... n vás uma festa desda cm um salto de 15 cm (loOl na brinca) uma sandalias sem salto são o ideal. Devias ter ficado mais tarde o Malvado é mesmo Malvado.
Quanto aso pés isto passa e acredito q ja passou.
:)

curti o que escreveste.
jinhox