junho 28, 2010

Help!!


Quando for a Portugal (que-não-faço-a-mínima-ideia-quando-será... raios partam os vistos, grrrrr.. mas este assunto fica para um outro post).... preciso trazer um disco externo cheiiiiinho de séries e filmes para me entreter nas horas vagas dos próximos largos meses!
aqui pedi ajuda sobre as séries, que desde já agradeço a quem se manifestou.

Agora filmes... e eu sou um bocadinho pro lamechas!! Já pedi ao macho para me ir "arranjando" alguns filmes (pois "arranjar" filmes com esta rapidez de net angolana, e falhas constantes de energia, FORGET IT!!)..
Já lhe pedi:

* 500 Days of Summer * PS: I Love You * The Back-Up Plan * SATC 2 * Going the Distance * Dear John * A Single Man * The Bounty Hunter * He's Just Not That Into You *

Há sugestões por aí?
Aceitam-se!! Já perceberam o tipo de filme, né??? De gaija mesmo!! :o))

9 comentários:

Marina disse...

P.S. também tenho a série ghost whisperer temp 4 e Gilmore Girls as três últimas... penso eu de que....

Marina disse...

Repetindo: Tenho um filme que gostei... quer dizer ...não é nada de extraordinário mas dá para relaxar a vista... sendo que como actor tem o Rodrigo Santoro... hummmmm nice... digo eu!!! Post Grad é o titalo!!! Pesquisa e se quiseres é só te encontrares comigo... hummm ok para isso terás que vir até cá!!!

A. disse...

Comédias, romances, mistério ...

Duplex
Penelope
Gosford Park
Death at a funeral
The ugly truth
Chocolat
Les misérables
The thomas crown affair

Anónimo disse...

My sister keepper
Plan B...Babe
Sex and City 2

Bjs meus

algodãozinho disse...

Tenho tantos para ver e não arranjo espaço para eles ... :)

Anónimo disse...

Eu gostei muito do My Bluebeyy Nights, é fantástico. Para além disso, Bride Wars (mt, mt giro), Vestida Para Casar, Blonde Ambition, Little Miss Sunshine, What Happens in Vegas, Duplicity, couples Retreat. Não vi todos, mas estão aqui na lista de coisas a fazer nos próximos dias. Por este arrastar de tempo, ainda nos encontramos para troca de filmes um destes dias.. a vida em Luanda enquanto se espera pela viagem é chataaaa e lentaaaa... :(

Pearl disse...

hummmmmmm
Filmes...
Monalisa smile, bridget jones, love actually, ninegates, advogado do diabo, tomb rider, o tesouro I e II, o bibliotecário, lembra-te de mim, stardust...

;o)))***

camaleoa disse...

Mª Inês..
Estás em Luanda?? Quando quiseres é só dizeres.. :o)))
Já vi alguns dos que referencias..

Miss Pearl..
Epah.. são filmes quase do século passado mulher... Kakakaka...
Mas sim, bons. Alguns também já vi.. Vou pedir ao ALex para "sacar" os outros.. Mas não digas a ninguém.. senão ainda vou presa... Ahahah

Pearl disse...

Feia: é o seguinte, se são antigos e ainda os menciono, é porque não houve mais recentes que me tenham impressionado tanto... LOL

E como não estás cá para me levar ao cinema, eu choro...

Pede ao Alex para sacar a série completa do twin peaks... com banda sonora e tudo!!!LOL

;o)))***