julho 27, 2010

Amor


Existe um sentimento nessa vida
Ele se chama amor
É tão puro tão lindo sem medida
Trás sorrisos e também dor

Não existe lei nem uma explicação
Fico confusa entre a mente e o coração
Quando ele chegar a ti como uma flecha sem sinal
Sou eu que cheguei e não te farei mal

Porque o amor
Faz-me ser o que eu nunca fui
E já não sinto medo de arriscar
Graças ao amor
Hoje sinto o que nunca senti
E isso meu bem eu devo a ti

Desde que ele nos uniu
Já não sou a mesma pessoa
Algo forte eu senti
Com essa magia boa
Hoje luto contra o tempo
P'ra viver esse momento
És tu que eu quero por perto
Porque não
Não existe lei nem uma explicação
Fico confusa entre a mente e o coração
Quando ele chegar a ti como uma flecha sem sinal
Sou eu que cheguei e não te farei mal

Porque o amor
Faz-me ser o que eu nunca fui
E ja não sinto medo de arriscar
Graças ao amor
Hoje sinto o que nunca senti
E isso meu bem eu devo a ti

Pérola - Amor (para ouvir aqui)

2 comentários:

Marina disse...

Tu anda muito apeixonada... gringa!!!!

Pearl disse...

LOL Hum hum, gostei!
:o)))***