agosto 06, 2010

Coisas de gaja..

Em resposta ao desafio da Artemisa...
Cá vai a lista das coisas que estavam na minha mala!


Ora bem, a lista é:
* Carteira com dinheiro e documentos (se bem que amanhã mesmo vai para o lixo, tem um cheiro horrível dos Kwanzas);
* Passaporte e Boletim de Vacinas Internacional (vou precisar deles hoje para viajar);
* Lencinhos de papel;
* Creme das mãos;
* Óculos (que uso raramente, quando não estou com lentes de contacto.. sim, sou pitosga);
* Estojo com canetas (dão sempre jeito);
* O meu telemóvel;
* Telemóvel português da empresa;
* Telemóvel angolano da empresa;
* Gloss (a única coisa que tenho neste momento de make-up na carteia, shame on me);
* Caixinha dos o.b.;
* I-Pod Shuffle (sempre a bombar);
* Pen drive (com alguns documentos, fotos, músicas e afins);
* A minha agenda;
* Óculos de sol.

E... é tudo por hoje.... não há quem entenda as mulheres, né??
Faltam as chaves que estão na porta!!! :o)))
That's it! Por uma mala se conhece uma mulher.... ou não....

5 comentários:

Raquel A. disse...

Bolas mulher, 3 telemóveis??? Querem acabar contigo!:P

**

camaleoa disse...

Kitty... é verdade..
Não á fácil não.. :o)))
Hehehe....

O que vale é que um deles em Portugal não funciona.. vou ter um bocadito mais de descanso.. hehe

Olhos Dourados disse...

Tanto telemóvel!

M. disse...

Ai jesus tanto telemovel xP

Joana disse...

mala de mulher tem sempre tralha... muita tralha! e tudo absolutamente "indispensável!" ;)