novembro 25, 2010

Blogosfera

A blogosfera é algo que nos permite, por vezes, mostrar um estado de espírito diferente do real. Hoje podia escrever uma piada, por exemplo, e mostrar que tudo estaria bem.. mas, de facto, não vale a pena... não é assim que me sinto..
A verdade é que estou cada dia que passa pior... Só me apetece fugir para bem longe..
Não é a primeira vez que me sinto assim e provavelmente não será a última.
Mas, de facto só espero que o tempo passe rápido e todos os problemas sejam resolvidos... sejam para o bem sejam para o mal...
Por vezes o que pode parece mau neste momento pode até ser a melhor opção de vida daqui para a frente, who knows...

Não me vou alongar pois já me conheço.
De qualquer forma é sempre bom contar com o apoio de quem desse lado a ler-me e que me consegue dar forças todos os dias, seja alguém que eu conheço seja alguém que não conheço pessoalmente mas que me segue e até me dá ânimo, é muito bom.
Obrigada desde já aos meus leitores.. e.. como costumo dizer..
Melhores dias virão... (e piores também)...


O que poderia mudar o meu estado de espírito assim em 2 segundos???
O Teu abraço!

4 comentários:

Myself disse...

Olá Camaleoa, o que é realmente importante é enfrentar o problema e fazer alguma coisa para resolvê-lo... e quando menos esperares ele já se foi... ás vezes é preciso respirares fundo e dizer "eu consigo", e consegues de certeza...
Um bjinho grande e força aí

Pearl disse...

E o meu também!!!
Dava-te um daqueles bem apertadinho e de tirar o folego, mas esse abraço não te iria resolver os problemas só dar todo o apoio que precisas e que sabes do meu lado ser incondicional!!!

Aguenta-te a aí com a turbo força que te é caracteristica porque há pessoas, muitas mesmo, que gostam mesmo muito de ti!!!
Eu sou uma delas que tem o privilégio de te ter como amiga!!

Beijão Miss!!!

Marina disse...

Simplesmente força e beijinhos daqui!

Alex Vaz disse...

e o meu também...