novembro 12, 2010

Natal

Se há coisa que eu adoro é o Natal.
Não tem nada a ver com religião pois não tenho nem sigo qualquer crença (mas isto daria pano para mangas.. e ficará para um outro post).
O que eu gosto mesmo é do espírito natalício, das luzes, dos enfeites, do convívio, da comida e da troca de presentes.
Se bem que, cada vez mais, o consumismo é algo que me assusta e, hoje em dia há muitas pessoas a pedirem empréstimo para a compra de presentes de Natal (pára tudo... nem 8 nem 80)...
Adoro fazer uma lista de presentes para o Natal (que depois nunca cumpro) e andar à procura do presente ideal para a irmã, para o namorado, para o amigo, and so on...
Este ano, mais uma vez, vai ser atípico pois vou ser dos portugueses que vai fazer compras nos últimos dias (socorro), sempre a correr, andar em filas e filas..e a não conseguir encontrar nada de jeito..

Bem.. Só chego a Portugal dia 20 de Dezembro...
Dia 19 saio de uma temperatura de 38º em Angola (digo eu) para uma temperatura de 5º em Portugal(será???).. Ai ai.. Mas, tenho saudades de andar de botas, sobretudo, meia, gorro, cachecol e bla bla bla..

Ainda falta...
Mas, para já vou sonhando....


Ahhh.. E ADORO abrir presentes... off course.

4 comentários:

Myself disse...

Olá camaleoa.Ainda vens muito a tempo das compras, dos presentes, do frio, De usar rouypa quente e grossa, das camisolas de lã e gorros e cachecóis (que este ano se usam imenso), das luvas, doces de Natal, lareiras a estalar, etc, etc, etc...
Há coisas que sabem melhor no frio, e o Natal é umna delas.
Adorava conhecer Angola...
Bjinhos

http://luisinha67.blogspot.com/

MB'DANCE disse...

Falta também...
Ficar em casa , a ouvir a chuva, de lareira acesa e a beber um chocolate quente *.*
Ahhh , pois :p
Ehehehehehe , também já estava com saudades..
Txiiiiii , lembras-te de à 6 anos atrás xD tinhamos sempre de dormir todas juntas , as três manas , uhuhuhuh... E às 7:00h da manha já estava eu a dar-vos na cabeça para ir abrir os presentes :D

Marina disse...

E depois toda uma correria para a casa da nossa vovozinha para descobrir o que lá o menino Jesus tinha colocado no sapatinho... Que saudades................................

MB'DANCE disse...

Pois era.. Eheheheh , *.*
Que saudades mesmo :D