janeiro 08, 2011

From Roma

Que posso eu afirmar da viagem a Roma...

É uma cidade bonita? SIM
Há muitos homens bonitos por m2? SIM
Há muitas mulheres bonitas por m2? SIM
É uma cidade com uma arquitectura extraordinária? SIM
Os pontos de interesse são fantásticos e surpreendem pela positiva? SIM
A companhia ajudou a gostar ainda mais da viagem? SIM
Quero voltar lá? NÃO (há um Mundo enorme ainda por descobrir)
Anda-se bem de metro e chega-se facilmente às famosas atracções? SIM
É uma cidade cara? NÃO (esta minha resposta pode ser influenciada pelo facto de estar neste momento na "considerada" cidade mais cara do Mundo)
A gastronomia é algo espectacular? NÃO
Atirei uma moeda na Fontana di Trevi e pedi um desejo? SIM
Estou à espera que ele se realize? SIM
Recomenda esta viagem aos meus leitores? SIM
Gostei de passar o ano na praça do Colosseum? NÃO (o facto de toda a gente andar com bombas de carnaval que mais pareciam tremores de terra e foguetes vindos de todos os lados, mesmo no meio das pessoas... naaa.. not for me)


Que me lembre por agora é tudo..
Qualquer duvidazinha... disponham...

3 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Roma é das minhas cidades favoritas!!

Li disse...

Fiquei na dúvida.... mas gostaste certo??

Beijos

camaleoa disse...

@ Li.. claro que sim.. só não gostei mt das bombas.. hahaha...

Beijinhos