fevereiro 15, 2011

Doidas

Porque é que vejo tantas mulheres infelizes, em África, durante anos e anos e nada fazem para sair dessa situação?

Como diz a Pérola (cantora angolana)..
Vídeo aqui!

Dizem que te perdi
Por ser tão tola
E que eu devia insistir
Mas se a verdade está tão transparente
Como eu não devo desistir
Queriam que talvez eu tolerasse e calasse a milhões de situações
Apesar do desrespeito e infidelidade
Deviam ver mais as minhas emoções

Dizem que eu não devo ser tão recta
Que até não faz sentido
Que hoje em dia tenho que tolerar e aguentar o mesmo marido
Que devia ser mais submissa e deixar pra lá esse orgulho a toa
Ainda que eu viva infeliz
Pelo menos fico com a mesma pessoa

Refrão:
Só se eu for Doida(3x)
Doida o que eu não sou

Não nasci pra sofrer
Não cresci pra apanhar
Não investi pra falhar
Homem nenhum
Nenhum, nenhum vou aturar...


Há muitas doidas por aqui...
Muitas mesmo.. só à chapada (isto dito por uma europeia... a realidade é um pouco mais difícil de entender)..

1 comentário:

Pearl disse...

Doidas doidas doidas andam as galinhas... para pôr o ovo lá no buraquinho... raspam raspam raspam pra alisar a terra, bicam bicam bicam pra fazer o ninho!!!!

A loucura é algo de incompreensível minha querida amiga!!!
;o)))***