dezembro 14, 2011

Constatações da Blogosfera

Quanto mais giras e mais pinta têm mais as bloggers mais os comentários tendem a ser maldosos, right??
Vejo cada comentário mais infeliz de malta que não tem mais nada que fazer... e, normalmente nos blogs femininos...
Mais uma vez, a minha teoria de que as mulheres são super competitivas (no mau sentido, como é óbvio) e invejam as outras mulheres que julgam serem superiores a elas, seja em que sentido for... Blarg!!!


Constação n.º 2 - EU não recebo esses comentários maldosos... Acho que isso quer dizer algo.. Haha... 

5 comentários:

Roxanne disse...

olha que ainda os atrais...
eu acho que nem é uma questão de competitividade, nem as conhecem!
mas admiro a lata de alguns para irem comentar alguma coisa e serem ofensivos!

Unknown disse...

Não posso estar mais de acordo contigo!
:)

Anónimo disse...

Vai-te catar!

camaleoa disse...

@ Roxanne.. parece que sim... resultou.. haha.. Às vezes leio cada coisa... inacreditável..

@ Beu, a Ruiva.. cada uma que parecem duas.. hehe...

Anónimo disse...

Carissima Camaleoa,

o "vai-te catar" de ontem foi só para te permitir a estreia nos insultos...

Não foi sentido.

Ok?