dezembro 11, 2011

Hoje é dia de...

* "sacar" (que palavra tão feia, mas é a realidade... e desde que seja para uso pessoal não é crime, acho eu) músicas novas;
* actualizar-me no "seriado" (entenda-se: imensas séries da minha vida, desde que cheguei a Angola);
* actualizar-me na blogosfera (tenho tanta coisa em atraso.. só agora me estou a aperceber);
* fazer a listinha de presentes de Natal (uma vez que chego a Portugal diz 19, parece-me que vou ter pouquíssimo tempo para compras... tenho que levar a lista feita, revista e controlada);
* fazer a lista de compras que tenho que fazer para mais um temporada de 6 meses em Angola sem pisar território europeu (esta vai ser a tarefa mais difícil pois em Portugal estamos com colecção de Out/Inv quando eu vou estar praticamente mais 6 meses no Verão - no big deal!!!);
* beber café como nos filmes americanos (como se não houvesse amanhã)...

2 comentários:

Lunka_Almeida disse...

Parece-me um bom programa ;)

camaleoa disse...

Yap...
Óptimo programa... de vez em quando sabe bem.. :)