novembro 27, 2012

Conversas na mangolândia! (1)

Segurança: Dona, posso fazer-te uma pergunta?
Eu: Sim, podes.
Segurança: Vais à igreja?
Eu: Não, não vou.
Segurança: Porquê?
Eu: Porque não acredito em nenhuma religião.
Segurança: Oh, mas podes acreditar.
Eu: Poder podia, mas não acredito.
Segurança: Eu acredito e posso fazer-te acreditar.
Eu: Pois, ou eu fazer-te a ti não acreditar.
Segurança: Oh, mas "através" da pureza que eu tenho.
Eu: Mas quem te disse que és puro?
Segurança: As pessoas dizem.
Eu: Pois, mas se calhar não és (em tom de brincadeira). Até amanhã.
Segurança: Amanhã não que estou de folga, só depois.
Eu (que informação tão relevante): Ok então. Boa folga.
Segurança: Vai com Deus.
Eu: Eu não acredito em Deus!

E assim que faz uma conversa super produtiva. Não sei o que lhe deu para me perguntar hoje isto.. mas pronto!!!

Sem comentários: