novembro 03, 2013

Novos hábitos!!

Lembram-se que em Junho comecei uma nova fase da minha vida??
Podem ver aqui!!!
 
Pois, comecei praticamente no início de Julho, já lá vão 4 meses cumpridos... Não foram bem 4 meses, pois meteram-se muitas alterações na minha vida nestes últimos meses, umas ferias de 3 semanas... enfim... Mas, os resultados (embora não os esperados para um menor espaço de tempo) têm aparecido...
 
No entanto, estou bastante satisfeita...
Até agora perdi 7kgs, perdi muitos centímetros, ganhei gosto pela prática regular de exercício físico e tenho uma alimentação muiiito mais cuidada e saudável.. Aventurei-me num plano alimentar seguido por uma nutricionista, fiz exercício físico acompanhado por um personal trainer e recorri a massagens redutoras com uma profissional também... Foi o tudo ou nada!!! E, apesar dos bolsos estarem mais vazios, não me arrependo nem um bocadinho (sim, em Luanda era tudo mais caro que em qualquer outro sítio no Mundo... julgo eu)... Valeu a pena!!
Agora, chega a altura de me adaptar a mais um país, novas regras, novos hábitos... Mas, já estou a fazer por isso...
 
2.ª feira começo uma aula de zumba (ao vivo... pois eu fazia Zumba na Wii)... Vai ser a minha primeira aula LIVE!!! Além disso, o Shaun T voltou a "entrar" cá em casa.... Vou fazer novamente o plano Insanity.. Wish me luck.. O Homem não brinca em serviço e estes 60 dias são de morte!!!!! Socorrrrooooo!!!
 
Mas, resumindo, sinto-me muito melhor (ainda não cheguei ao meu objectivo.. ainda falta tanto como o que perdi até agora.. mas, continuo motivadíssima)...
 
 
Se precisarem de dicas, de motivação, de força... estou ao dispor...
Força aí....



Sem comentários: